Pular para o conteúdo principal

Mudanças

                                   Mudanças

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

Em tempos de mudanças ficamos as vezes meio que perdidos, mas mudanças muitas vezes são necessárias em nossas vidas.
Quero refletir aqui alguns motivos porque precisamos de mudanças.

1. Mudar quando você esta acomodado.
Quando você esta acomodado em sua vida, tome cuidado, pois a acomodação pode gerar um sentimento de que a vida e as coisas são assim mesmo, falta desafios, falta visão e falta um propósito futuro, isso significa que você está correndo perigo, pois o tempo passa muito rápido e não se pode conter o tempo, nada para o tempo, um grande amigo meu sempre me dizia em um ano da pra se fazer muita coisa.
então tome cuidado pra não ficar estagnados.Tome uma atitude e Mude.

2. Mudar quando você já fez todo possível, mas nada muda.

Já percebeu que tem situações em que fazemos o possível e o impossível, mas parece que há uma fortaleza ao redor das situações.
Sabemos que Deus as vezes quer trazer mudanças em nossas vidas e muitos de nós continuamos persistindo no mesmo e da mesma forma.
Lembro de um período em meu casamento em que as coisas estavam difícil e tudo o que eu fazia mesmo buscando a Deus nada mudava, e em um tempo de oração o Espírito Santo disse: Você precisa mudar, questionei e tive vários argumentos, mas o Espírito Santo continuou dizendo você precisa mudar, e foi então que por um momento perguntei como e em que eu deveria mudar? Foi então que descobri em que eu deveria mudar, e essas mudanças possibilitaram uma transformação em meu casamento, família e hoje ainda desfruto as bençãos dessa mudança.

Pense nisso: Se você esta acomodado, ou já tentou de tudo e nada muda,  mude suas atitudes, para com Deus, sua família, familiares e amigos.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Culto on-line  Tudo preparado para o nosso Culto de Domingo. Será on-line essa e uma grande oportunidade de nos reunimos em nossas casas e juntos com nossas famílias adoramos  ao Senhor. Não deixe de compartilhar a pagina da igreja com seus familiares e amigos essa palavra pode mudar a vida de alguém. Atente para o horário! As 19:h

Falta de Paternidade o mal do seculo Parte I

Samuel 17:55 Quando Saul viu Davi sair e encontrar-se com o filisteu, perguntou a Abner, o chefe do exército: De quem é filho esse jovem, Abner? Respondeu Abner: Vive a tua alma, ó rei, que não sei. I Samuel 17:56 Disse então o rei: Pergunta, pois, de quem ele é filho. I Samuel 17:57 Voltando, pois, Davi de ferir o filisteu, Abner o tomou consigo, e o trouxe à presença de Saul, trazendo Davi na mão a cabeça do filisteu. I Samuel 17:58 E perguntou-lhe Saul: De quem és filho, jovem ? Respondeu Davi: Filho de teu servo Jessé, belemita.

Isaias 53:5-7

5- Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. 6- Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos. 7- Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca